quarta-feira, 11 de julho de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO.


Diretório acadêmico de Pedagogia – DAPed


Nota de Esclarecimento

Nós que fazemos o DAPed, vimos de público esclarecer algumas dúvidas que por ventura possa haver acerca da liberação do ônibus com destino a Belo Horizonte.
Em primeiro lugar queremos deixar bem claro a comunidade interessada no assunto, que desde o primeiro momento todo o processo de pedido de liberação do ônibus esteve sendo acompanhado por nós e cumprida todas as etapas necessárias para o êxito da solicitação.
Após o ônibus ser liberado pelo setor concedente, só resta ao DAPed usufruir do beneficio repassado aos alunos interessados.
Como responsável pelo acompanhamento do Memo que pedia o ônibus, Quero esclarecer que na qualidade de servidor e aluno, tenho pleno conhecimento das responsabilidades que cada seguimento tem a cumprir no desempenho de suas atribuições. Sei perfeitamente que não compete a nenhum aluno (a) fazer o papel de “ofice boy” levando processo pra cá ou prá lá, servindo de chacota por parte daqueles que realmente têm essa obrigação. Nas instituições todos possuem seu papel e acho que merecem o devido respeito, e até mesmo se fazer respeitar mostrando que é sabedor dos direitos e deveres.
Isto posto, digo a todos que sempre fiquei tranqüilo acerca da tramitação institucional do processo. Não cabia a mim como aluno, ficar negociando diárias nem combustível a quem quer que seja, isso é papel do setor que liberou o beneficio para os alunos, isto digo aqui ou em qualquer outro lugar. Por isso mesmo, algumas pessoas diziam que não tinha nada certo, que o ônibus não estava liberado. Tudo factóide de quem é leigo no assunto, ou me permitam a sinceridade, gostariam de causar tumultuo para que as coisas não dessem certo, se enganaram, todas as vezes que falavam assim, eu dizia, você estar enganado (a) Ta Tudo Certo, andando dentro do programado.
Finalizo, com os meus mais sinceros votos de uma boa viagem, um ENEPe MARAVILHOSO, que DEUS os ilumine, abençoe, lhe dê livramento e sabedoria para discutirem o que realmente interessa a PEDAGOGIA.

Um grande abraço,

LUIS ADRIPAULO MENDES BARROS
Coordenação de Assistência Estudantil/DAPed

Sem comentários:

Enviar um comentário